segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reforma !

Oii gentem! Tá quase acabando a reforma no meu quarto.Pintamos as paredes de lilás e branco.Tiramos o computador e botamos na sala.Trocamos a cama e o guarda roupa de lugar e agora estamos fazendo uma hiper organização.Na verdade a mãe está fazendo,eu mais atrapalho que ajudo,mas enfim,se não puder ajudar atrapalhe,afinal,o importante é participar.Decidi fazer uma coluna de conselhos aqui no blog,vai se chamar,"De bobeira".Perguntem sobre tudo,tudo mesmo.Prometo me esforçar ao máximo para conseguir responder a todos.E usem apelidos,assim ninguém nunca vai ficar sabendo quem mandou,nem mesmo eu.

Meu cachorro,o Floquinho (sim,eu tinha 11 anos quando dei esse nome pra ele,então...),tá meio revoltado,porquê ninguém tá dando muita atenção pra ele hoje,e porque agora que mudamos a cama de lugar,ele não pode mais olhar pra rua na janela,só pro campo KKKK.Depois eu posto umas fotos dele pra vocês verem,acho que não tenho nenhuma aqui nesse pc,vou ver.

Acabei de marcar uma hora no salão para sábado.Domingo é a minha crisma,ai tenho que estar um pouquinho melhor do que normalmente sou né? Vou fazer uma escova o alisar o cabelo,porque ele adora ficar possuido pelo ritmo ratatanga quando tenho algum lugar pra ir.E maquiagem,vou usar o mínimo possível,slá,não gosto muito.Me olho do espelho e parece que to usando uma máscara.Sou estranha.KKKK.Só to escrevendo bobeira hoje né? Mas é que eu estou escrevendo o que eu penso,e na maioria das vezes eu só penso besteira,então...Mas sei que você não vão me abandonar e parar de ler meu blog mesmo eu sendo um ser completamente idiota.HAHAHA.
Vou colocar lá na página do "Fale com a Gente" o email pra enviar os conselhos ok? Não esqueçam de comentar.E de escutar @rockdireções.

Beijos da Ceci;até mais.

E taí a foto que eu prometi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário